Com aval de Georgiano, Prefeito, Vice, Ex-Prefeito e Vereadores de Acauã anunciam apoio a pré-candidatura de Simone Pereira

A Ex-Secretária Estadual do Agronegócio Simone Pereira (PSD) anunciou, em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (11/07/2022), em Teresina-PI, o apoio de 06 prefeitos e seus respectivos grupos políticos a sua pré-candidatura ao cargo de Deputada Estadual.


A reunião contou com a presença do Deputado Estadual Georgiano Neto (PSD), do Pré-candidato ao Governo do Piauí Rafael Fonteles (PT), prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas dos municípios que agora integram a pré-candidatura de Simone à Assembleia Legislativa.

A partir desta segunda-feira, com o aval do Deputado Estadual Georgiano Neto, somam a base política da pré-campanha da ex-Secretária, os Prefeitos Paulo Sérgio (Acauã), Paulo Cazimiro (Santo Antônio dos Milagres), Filipe Douglas (Caldeirão Grande), Toninho (Caridade do Piauí), Joaquim Neto (Patos do Piauí) e Chaguinha da Saúde (Murici dos Portelas).

"Agradeço a presença de todos, começamos a semana com um momento muito importante, eu particularmente estou muito feliz com esse encontro. Nós mudamos um pouco a estratégia, não adianta ter apenas uma votação superior a da eleição passada, era necessário também ampliarmos o nosso espaço, crescer em representatividade. Por isso, reorganizamos a nossa base e lançamos o nome da Simone como pré-candidata a Deputada Estadual. Ela reúne todas as credenciais e hoje recebe o apoio de grupos políticos importantes do nosso estado", destacou Georgiano Neto.

No seu discurso, a pré-candidata Simone Pereira agradeceu o apoio de todos os grupos políticos: "quero agradecer a confiança do Deputado Georgiano Neto e também dizer que acredito no potencial do Rafael Fonteles, nosso futuro Governador. Quanto as adesões. nós já temos uma relação com todos esses prefeitos, pois eles são testemunhas dessa parceria político-administrativa com o Georgiano, sempre em busca de recursos para esses municípios, fazíamos acontecer. Aqui fica o meu compromisso e gratidão a cada um de vocês, o nosso trabalho será árduo e contínuo".


Além do Prefeito Paulo Sérgio, a comitiva do município de Acauã foi composta pelo Vice-Prefeito Gustão, Ex-Prefeito Molão e pelos Vereadores Lomanto (Presidente da Câmara Municipal), Amadeus, Aristeu, Isa Rodrigues, Manelim e Osmar.

Fotos: Ascom/Georgiano Neto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região