IV Arraiá das Famílias é realizado com brincadeiras e muito forró em Acauã

O Encontro de Casais com Cristo (ECC) da Área Pastoral São Francisco de Assis realizou, no último sábado (18/06/2022), a quarta edição do Arraiá das Famílias, na cidade de Acauã-PI. O tradicional evento foi retomado após 2 anos de pausa, devido a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

O Arraiá das Famílias aconteceu na Quadra localizada próximo a Delegacia de Polícia, no centro da cidade. Os presentes no evento puderam saborear as deliciosas comidas típicas da quermesse, além de se divertir com várias brincadeiras, como concurso de dança e de declarações criativas.

A festa contou com muita animação e forró ao vivo com Sidinho do Acordeon e os quatro do Arrocha. Marcaram presença no arraiá promovido pelos casais do ECC, o Vigário local Padre Antônio Ismael e o Ex-Prefeito Molão, acompanhado da Secretária Municipal de Assistência Social Luzinete Rodrigues.

Além do objetivo financeiro, o evento teve por finalidade estimular e motivar os casais e suas famílias a seguirem na missão de se unirem em prol uns dos outros, vivenciando a unidade e a comunhão. O Arraiá das Famílias contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Acauã, Prefeito Paulo Sérgio, Vice-Prefeito Gustão e Ex-Prefeito Molão. Veja abaixo todas as fotos (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR):






























































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região