Prefeito GD anuncia Campeonato Municipal de Futebol com premiação de 20 mil reais em Jacobina do Piauí

O Prefeito Gederlanio Rodrigues de Oliveira, o GD, anunciou, na última terça-feira (17/05/2022), a realização do Campeonato Municipal de Futebol de Jacobina do Piauí, que este ano contará com uma premiação total de 20 mil reais. A competição contará com a participação de 10 times, divididos em dois grupos e a abertura acontecerá no dia 28 de maio.


No Grupo A, estão as equipes do River, Caetano, CRB, Caeira e Bandeira. Já no Grupo B, os times do Grêmio Alto São Pedro, Veteranos, Juazeiro, Barro Vermelho e Assentamento. Todas as partidas do Campeonato Municipal serão realizadas nos finais de semana, gerando renda, valorizando o esporte e movimentando a cidade de Jacobina do Piauí.

Na abertura da competição, o River, maior campeão jacobinense, enfrentará o time do Caetano, no sábado (28/05/2022), a partir das 15h30, no Estádio Municipal de Jacobina do Piauí. No dia seguinte (29), será a vez do Grêmio Alto São Pedro e dos Veteranos estrearem no Campeonato Municipal.


A premiação total de 20 mil reais será dividida em 10 mil reais para o grande campeão, 5 mil para o vice-campeão e 2 mil para o melhor time do interior. O artilheiro, o goleiro menos vazado e a revelação receberão 1 mil reais, cada.


Por meio de suas redes sociais, o Prefeito de Jacobina do Piauí, GD, destacou a importância do campeonato e o compromisso com a valorização do futebol local: “Tendo em vista que a prática do esporte é extremamente importante na inclusão social, aumentamos a premiação do campeonato para incentivar e fortalecer ainda mais o futebol do nosso município”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região