Policiais Militares fazem surpresa para criança durante festa de aniversário em Paulistana

A noite do último sábado (23/04/2022) foi marcada por muita emoção e alegria para o garoto Guilherme, de apenas 8 anos de idade. O tema escolhido para a festa já deixou claro o quanto a criança é apaixonada pela polícia e, após um pedido dos pais, Policiais Militares da Força Tática, pertencentes ao 20º BPM, foram abrilhantar ainda mais o evento.

Os policiais chegaram de surpresa na residência de Ana Marques e José Augusto, pais de Guilherme. O garoto ficou eufórico com a chegada da viatura. Após, alegria entre os coleguinhas e um belo sorriso no rosto do pequeno não faltou. A equipe policial presente participou dos "parabéns" e tiraram várias fotos com os presentes.

“Ele é apaixonado pela Polícia Militar desde os 02 anos de idade. Já disse que tem o sonho de se tornar um deles quando crescer. Sabendo disso, como todo pai deseja ver o filho feliz, resolvemos fazer uma festinha e chamamos a guarnição para que a alegria ficasse completa”, destacou o senhor José Augusto, pai do aniversariante.

A equipe da Força Tática que participou da ação foi composta pelos cabos Sueane, Magno Silva, Gonçalves e o soldado Amorim. Os policiais felicitaram o garoto Guilherme e finalizaram realizando uma dinâmica com toda a criançada, relatando a importância de sempre obedecerem aos seus pais e tomarem atitudes corretas, mostrando às crianças que a Polícia Militar tem o papel de proteger os cidadãos. 




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região