Criança de 10 anos é atropelada após descer de ônibus em Betânia do Piauí

Um acidente registrado por volta das 18h desta quinta-feira (03/03/2022), na rodovia PI-459, mais precisamente na localidade Mulungu, município de Betânia do Piauí, a cerca de 10 km da cidade, envolvendo um ônibus escolar do município de Betânia do Piauí e um veiculo da empresa Equatorial, deixou uma criança de 10 anos com ferimentos e suspeita de fratura em dos membros inferiores.


De acordo com informações, a criança estava no ônibus escolar e ao chegar à referida localidade aonde reside, teria parado no acostamento para a criança descer, e ao descer fez a volta ficando do outro do ônibus, momento em que o veículo da empresa Equatorial, seguia em sentido contrário e ao emparelhar com o ônibus, a criança ficou entre os dois veículos, sendo atingido pelo carro da empresa de eletricidade. Com o impacto a criança levou vários tombos no asfalto causando lesões no corpo e cabeça e suspeita de fratura no braço direito.


A criança recebeu os primeiros socorros no local e em seguida foi transferida para o Hospital Regional de Paulistana. A guarnição de plantão do GPM de Betânia do Piauí esteve no local e registrou a ocorrência.


Fonte: FN Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região