Prefeito, Vice e Vereadores participam da Sessão de Abertura do Ano Legislativo de 2022 em Paulistana

A Câmara Municipal de Paulistana-PI realizou, na manhã da última terça-feira (01/02/2022), a Sessão Solene de Abertura do Ano Legislativo de 2022. A solenidade contou com a presença do Prefeito Joaquim da Farmácia, Vice-Prefeito Carlos de Liberato, Vereadores e outras autoridades do município.


A primeira Sessão do ano, que aconteceu no plenário do Palácio do Poder Legislativo Ver. Deusdedit Albuquerque Cavalcante, foi comandada pelo Vereador Osvaldo da Abelha Branca, Presidente da referida Casa, e, no geral, foram realizados os discursos de boas vindas e apresentado o calendário de sessões do primeiro semestre.


O Presidente Osvaldo iniciou sua fala agradecendo a presença de todos e relatou: "Nós estamos num ano no qual acontecem coisas importantes no Brasil, teremos Copa do Mundo, Eleições e o Censo IBGE, devemos ficar atentos a importância que cada um desses eventos tem em nossas vidas. Queria aqui dizer que no Legislativo de Paulistana, ano passado, tivemos uma ótima participação dos parlamentares, media de menos de uma falta por sessão, o maior número de requerimentos já apresentados e um diálogo sadio, mesmo entre situação e oposição, esperamos que 2022 siga o mesmo trajeto".

Durante seu discurso, o Prefeito de Paulistana Joaquim da Farmácia agradeceu a Deus pela força para seguir trabalhando em prol do município e completou: "o Poder Legislativo está iniciando a caminhada em mais um ano, a gente espera que seja de muito sucesso, sempre buscando o progresso de nossa cidade. Costumo comparar o Legislativo como irmão do Executivo, mesmo com algumas indiferenças, mas sempre caminhando e trabalhando lado a lado".


Além das autoridades já mencionadas, também marcaram presença a Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais Adriana Xavier, Secretário Municipal de Esportes Cleodon Albuquerque, Secretária Municipal de Assistência Social Rosângela Coelho, Diretor do IFPI - Campus Paulistana Washington e representantes de Igrejas, associações e polícias. 


Compõem a casa do povo paulistanense no mandato 2021-2024 os Vereadores Elias de Liberato (PSD), Galeguinho de André (PSD), Daniel de Alberto (PSD), Rubmário do Alto Vistoso (PSD), Osvaldo da Abelha Branca (PSD), Dr. Tadeu (PSD), Hélio Sousa (PSD), Zirlândio (MDB), Jackson de Benedito (MDB), Valdeci (MDB) e Fernando de Chico do Gado (MDB).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região