Copa Sertão: todos os times da sede de Paulistana possuem chances de classificação

O próximo final de semana promete ser marcado por fortes emoções e grandes partidas na Copa Sertão 2021/2022: Al-Kaida, Jacobina, Lagoa e Petrolina entram em campo no Estádio Municipal Evaldão, palco da Sede de Paulistana na competição, todos com chances de classificação para a próxima fase.

No sábado (05/02/2022), às 17h00, o Al-Kaida recebe a Seleção de Jacobina do Piauí. As duas equipes vem de vitória na rodada anterior e só o triunfo interessa para não depender da sorte e do resultado no jogo do dia seguinte.

E de uma coisa a torcida, que irá lotar o gigante da Correnteza, pode ter certeza: não vai faltar craque em campo. Pelo time paulistanense, exemplos como Ramon Moura, Ari Paredão, Tawan, Carlos (Acauã), Noelson (Acauã) e Zezinho. Já na Seleção de Jacobina, atletas como Bolota, Elias Neto, Silas, Ueldo, Jabá e Henrique. Nesse jogo, Manassés (Jacobina), e Ronério (Al-Kaida) estão suspensos.


No domingo (06/02/2022), também às 17h00, será a vez da bola rolar para Lagoa (Paulistana) e Petrolina. Os dois times foram derrotados nas partidas anteriores e prometem reagir em busca da classificação.

Assim como no jogo do sábado, não vai faltar craque no gramado do Estádio Evaldão. Pelo time paulistanense, David Amorim, Thiago Fernando, Cláudio Nilton, Naelson Pereira, Thiago Santos e Tony Jarbas. Já pela equipe pernambucana, atletas como Marcelo Silva (natural de Paulistana), Paulo Jayke (Betânia do Piauí), João Carlos, Herbert Senna, Anderson Popó e Tourinho.


Próxima fase da Copa Sertão


Os dois times que avançarem no próximo final de semana farão o jogo final da sede Paulistana da Copa Sertão 2021/2022. Conforme o chaveamento da competição, o grande vencedor enfrentará a equipe campeã da sede de Francisco Santos-PI, em dois jogos.


Os times que formam a Sede de Francisco Santos e possíveis adversários da Sede de Paulistana são o Genipapeiro (Francisco Santos), Francisco Santos FC, Seleção de Campo Grande do Piauí e o Bahia (Jaicós).


A Copa Sertão é organizada por Bitta Sports e conta com o apoio do Prefeito de Paulistana Joaquim da Farmácia e da Secretaria Municipal de Esportes. Alem de Paulistana e Francisco Santos, também há grupos em Oeiras, Passagem Franca, Fronteiras e Sussuapara. A premiação total da competição é de 35 mil reais. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região