Lagoa vence Petrolina e enfrentará Jacobina na final da Sede de Paulistana na Copa Sertão

Realizada na tarde de ontem (06/02/2022), no Estádio Municipal Evaldão, a última partida da fase classificatória da Sede de Paulistana na Copa Sertão 2021/2022 guardou fortes emoções até o fim. O Petrolina entrou em campo precisando da vitória para se classificar, já o Lagoa avançaria com um simples empate.

O primeiro tempo foi tímido, poucas chances claras de gols foram criadas. Já na segunda etapa, o clima e a partida esquentou, o número de faltas foi aumentando e a reclamação com as marcações da arbitragem eram cada vez mais frequentes. As duas equipes demonstravam garra a todo instante, mas foi o Lagoa quem balançou as redes, na parte final do segundo tempo, com Jean, definindo o placar e garantindo a classificação da equipe paulistanense.

A Seleção de Jacobina e o Lagoa farão o jogo final da sede Paulistana, ainda sem data definida. Conforme o chaveamento da competição, o grande vencedor enfrentará a equipe campeã da sede de Francisco Santos-PI, em dois jogos.


Os times que formam a Sede de Francisco Santos e possíveis adversários da Sede de Paulistana são o Genipapeiro (Francisco Santos), Francisco Santos FC, Seleção de Campo Grande do Piauí e o Bahia (Jaicós).

A Copa Sertão é organizada por Bitta Sports e conta com o apoio do Prefeito de Paulistana Joaquim da Farmácia e da Secretaria Municipal de Esportes. Além de Paulistana e Francisco Santos, também há grupos em Oeiras, Passagem Franca, Fronteiras e Sussuapara. A premiação total da competição é de 35 mil reais.


A partida Lagoa x Petrolina contou com arbitragem da Associação de Árbitros de Jacobina do Piauí (AAJAPI), comandada pelo árbitro central Isiran e pelos auxiliares Mazinho e Juciran. Veja abaixo todas as fotos (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR E BAIXAR):

































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região