Homem morre após ser atropelado na BR-407 em Paulistana

Um homem identificado como ANSELMO RAIMUNDO BATISTA, de 65 anos, morador do Bairro Alto Vistoso, na cidade de Paulistana/PI, foi encontrado morto provavelmente atropelado na noite dessa quarta-feira (23/02) por volta de 21h, na BR-407, nas imediações da ponte sobre o Rio Maninho a cerca de 3 Km da cidade de Paulistana. 

De acordo com informações obtidas no local, o homem andava a pé na referida rodovia e teria sido atropelado muito provavelmente por uma motocicleta, haja vista que pedaços de parte do transporte de duas rodas e marcas de sangue estavam próximos ao local onde a vitima estava caída.


O homem morreu no local, apresentava evidencias de fratura expostas nas pernas e supostamente traumatismo craniano dado à quantidade de sangue na parte da cabeça. Familiares estiveram no local reconheceram o corpo e informou que a vitima seria o sogro do cantor Zé Armando.

Uma equipe do SAMU de Paulistana esteve no local, e a policia militar que esteve registrando a ocorrência e organizando o trânsito, aguardando até a chegada da PRF e da Polícia Civil para realização de perícia.


Ainda não havia nenhuma informação sobre outra(s) pessoa(s) envolvidas no acidente.


Fonte: FN Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região