Em tarde inspirada de Carlos, Acauã goleia Sarano e fica perto da classificação

O Estádio Municipal de Acauã-PI recebeu, na tarde do último sábado (19/02/2022), a primeira partida da 2ª fase da Copa Centro Sul Piauiense de Base. O chaveamento colocou frente a frente a Seleção Acauãnense e a equipe do Sarano, de São Raimundo Nonato-PI.


No jogo de ida, melhor para Acauã. O time da casa aplicou uma goleada por 7 a 1, com destaque para o atleta Carlos Antônio, que balançou as redes 4 vezes. Alberto Júnior, Léo e Gustavo também marcaram e fecharam a conta para os acauãnenses. Pelo lado dos visitantes, o gol foi marcado por João Gabriel.

A Seleção de Acauã iniciou a partida com Weriky Carvalho, Luiz Carlos, Robinho, Cesar, Mamá, Wesley, Alberto Júnior, Carlos Antônio, Felipe, Léo e Arthur. Já a equipe de São Raimundo Nonato começou com Alex Sandro, Miguel Miranda, Felipe Santos, Gabriel Gonçalves, Maicon Martins, João Victor, Valdir Neto, Carlos Renan, Manoel Silva, João Gabriel e Evanilson Negreiros.

A equipe de arbitragem foi formada pelo árbitro Miquéias e os auxiliares Ronivon e Tércio, todos da Associação de Árbitros de Jacobina do Piauí. Veja abaixo todas as fotos (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR E BAIXAR):































































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região