Grêmio ASP, Cajueiro, Guarita e Aston Villa estreiam com vitória na Copa Juazeiro

A 1° Copa Juazeiro de Futsal, realizada no Povoado Juazeiro do Secundo, zona rural do município de Jacobina do Piauí, teve início na noite do último sábado (08/01/2022), com a disputa de duas partidas e grande participação de torcedores.

Na primeira partida, o Grêmio Alto São Pedro venceu a equipe do Jorge por 9 a 3. Os gols do tricolor foram marcados por Zezim (4), Sandro (2), Jonas, Ramon e Léo. Pelo outro lado, um hat trick de João Neto fechou o placar.

Na sequência, foi a vez do Cajueiro FC derrotar o Mega Systens por 6 a 3. As redes foram balançadas por Popó (2), China, Jackson, Lula e Dayvid para o Cajueiro e Avatar (2) e Tercio para a equipe da Mega Systens.

Já no domingo (09/01/2022), o Guarita venceu o Vietnam por 6 a 3. Os gols do "Guaritão da Massa" foram marcados por Alexandre (2), Gabriel, Igor, Vitor Ramon e Bzim. Já pelo dragão paulistanense, Noelson (2) e Iago balançaram as redes.

Na segunda partida da noite, o Aston Villa aplicou o placar de 8 a 2 no Juazeiro. Osmar V. (5), Isaias (2) e W. Mikael marcaram para a equipe de Simões. Pelo time da casa, Clebio e Efrem balançaram as redes.

A Copa Juazeiro conta com a participação de 15 equipes, divididas em 4 grupos. A premiação total da competição é de R$ 4.000,00, os jogos serão disputados sempre aos finais de semana, na Quadra de Esportes do Povoado Juazeiro do Secundo e arbitragem fica sob responsabilidade da Associação de Arbitragem de Jacobina do PI (AAJAPI).






Com fotos complementares do Cidades em Foco

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região