Colisão entre viatura da Polícia Militar e moto deixa duas pessoas feridas em Paulistana

Um grave acidente, envolvendo uma viatura do GPM de Patos do Piauí e uma motocicleta, foi registrado por volta das 12h30 desta quarta-feira (05/01/2022). A colisão aconteceu na BR-407, nas proximidades do IFPI, a cerca de 5 km da cidade de Paulistana-PI.

O piloto e a garupa da moto, identificados como José Rodrigues Dandão (Neto) e Domingas Angelita Dandão, moradores da zona rural de São Francisco de Assis-PI, ficaram feridos e foram levados para o Hospital Regional Mariana Pires Ferreira em Paulistana, sendo posteriormente transferidos para Picos-PI. Já o motorista da viatura, que não foi identificado, não sofreu ferimentos.

Até o momento, não há informações precisas de como aconteceu o acidente. Com a colisão, a motocicleta foi arremessada para fora da rodovia. Já a viatura, modelo Chevrolet S10, teve a frente parcialmente destruída.

O capitão Edivan Martins, comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de Jaicós-PI, a que pertence o Grupamento de Patos, informou que ainda não tem detalhes do ocorrido, sabendo apenas que envolveu a viatura, em que estava apenas o motorista, e a motocicleta com os dois ocupantes.

Com informações do Cidades na Net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região