Advogado Paulistanense toma posse no Conselho da OAB Subseção de Picos

O jovem Advogado Daniel de Sousa Lima, natural de Paulistana-PI, tomou posse, na última segunda-feira (03/01/2021) como conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de Picos-PI. A solenidade aconteceu na sede da entidade, localizada na Praça Raimundo Leandro.

Dr. Daniel é advogado desde 2016, possui especialização em Direito Penal e Processo Penal, e formou-se na Graduação de Direito na Faculdade Rsá em Picos. O jovem é filho de Expedito Hamilton de Lima e Teresinha Ilca de Sousa Lima. Sua irmã, Keren de Sousa Lima, também é advogada.

A nova diretoria é encabeçada pelo Presidente Maycon Luz e pela Vice Yana Moura. Eles foram eleitos no pleito realizado no dia 21 de novembro de 2021 e devem gerir os destinos da ordem pelo triênio 2022-2025.

Além do Presidente e da Vice, compõem a diretoria o Secretário-geral José Benedito Neto, a Secretária-geral adjunta Marilene de Oliveira Vera Bispo, o Tesoureiro Ítalo Bruno Feitosa da Silva e os Conselheiros Daniel de Sousa Lima, Vidal Gentil, Giovani Madeira, Ayana Ramos, Silvanira Hipólito, Tália Queiroga e Magna Moreira.

Com informações e fotos do Boletim do Sertão

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região