Secretarias de Assistência Social, Agricultura, Administração, Transportes e Obras realizam confraternização em Acauã

As Secretarias Municipais de Assistência Social, Agricultura e Meio Ambiente, Obras e Serviços, Administração, Transportes e Turismo realizaram, na noite da última quarta-feira (29/12/2021), uma confraternização com todos os profissionais que atuam nas referidas pastas, uma forma de agradecer pelo trabalho realizado no ano de 2021. O evento aconteceu na Chácara Irineu Santos.

Além dos servidores e comissionados, marcaram presença o Prefeito de Acauã Paulo Sérgio, Vice-Prefeito Gustão, Ex-Prefeito Molão, Secretária Municipal de Assistência Social Luzinete Rodrigues, Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Cristiano, Secretário Municipal de Obras e Serviços Dede de Flor, Secretário Municipal de Administração Acácio, Secretário Municipal de Transportes Gerson, Secretário Municipal de Turismo Weliton, Controlador Interno Marcos José, Diretor da Comissão Permanente de Licitações Josivan Alencar e Tesoureira Leila Cristina.

"Quero aqui agradecer a todos pelo empenho no nosso primeiro ano de mandato. Os últimos dois anos não foram fáceis, tivemos que nos adaptarmos diante de uma pandemia que deixou suas marcas, seja na saúde, na assistência social ou ate mesmo na parte administrativa", destacou o Prefeito Paulo Sérgio.

O chefe do Poder Executivo agradeceu, ainda, a parceria de sucesso com todos que formam a atual gestão: "a nossa base é unida e isso faz a diferença para que possamos realizar um trabalho que atenda as expectativas da população. Não poderia deixar de citar o nosso Vice-Prefeito Gustão, o Ex-Prefeito Molão, os vereadores e os Deputados Georgiano e Júlio Cesar, que muito contribuem para o desenvolvimento de Acauã".

O momento festivo contou com música ao vivo com Deilson e Bosco, um bingo com 4 prêmios, distribuição de brindes e um delicioso jantar servido aos presentes. Veja abaixo todas as fotos (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR E BAIXAR):




















































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região