Confira a ganhadora do sorteio da Moto 0km da Farma Coelho e Rede Farma

A REDEFARMA, farmácia localizada na cidade de Acauã-PI, e a FARMA COELHO, farmácia de manipulação em Paulistana-PI, realizaram, na manhã desta quinta-feira (30/12/2021), o sorteio de uma moto HONDA POP 110 0KM.

Concorreram no sorteio os clientes que participaram da MEGA PROMOÇÃO, comprando acima de R$ 50,00 e depositando o cupom nas urnas colocadas nos dois estabelecimentos. O sorteio aconteceu na Rádio Ingazeiras e foi transmitido AO VIVO pelo rádio e pelos instagrans da REDEFARMA e da FARMA COELHO.

Uma criança foi a responsável por pegar o cupom premiado e a sortuda foi a Sra. Maria Deusa da Paixão, moradora da localidade Pau Ferro, data Serra Branca, zona rural do município de Paulistana-PI. A ganhadora deverá realizar a retirada do premio nos próximos dias.

"Agradecemos a todos os nossos clientes e amigos pela confiança durante esse ano que se encerra e aproveitamos para reafirmarmos o compromisso de seguir fornecendo medicamentos e produtos com qualidade. Que 2022 seja repleto de conquistas para todos!", destacou o jovem farmacêutico Dr. Diogo Coelho.

Atendimento e Produtos de qualidade


A REDEFARMA, farmácia localizada na Avenida Maria Lina Araújo, centro da cidade de Acauã, dispõe de produtos, preços e atendimento de qualidade. O cliente conta com uma rica variedade em medicamentos, produtos de perfumaria e beleza, genéricos, similares e muito mais.


Já a FARMA COELHO está localizada na Avenida Marechal Deodoro, 386, centro de Paulistana, e tem como missão trabalhar para cuidar e promover saúde e bem estar, sendo referencia no atendimento, inovação e exclusividade, sempre com uma equipe especializada.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região