Casamento de Carla e Hortêncio é realizado no Povoado Barro Vermelho

Na tarde da última sexta-feira (24/12/2021), véspera de Natal, familiares e amigos se reuniram na igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada no Povoado Barro Vermelho, para o enlace matrimonial dos jovens Carla de Carvalho e Hortêncio Rodrigues Damasceno.

A cerimônia religiosa foi presidida pelo Padre Wagner Carvalho (Pároco de Paulistana). Carla é filha de Carmo Eusébio de Carvalho e Adriana de Jesus Carvalho. Os pais de Hortêncio são Raimundo Francisco Damasceno e Francisca Josefa Rodrigues.

"Este é um momento muito importante para a vida desses dois jovens e de toda a comunidade, o sacramento do matrimônio é um grande ato de fé e de amor e testemunha a coragem de acreditar na beleza do ato criador de Deus e de viver aquele amor que leva a ir sempre além de si mesmo", enfatizou Padre Wagner, que também desejou felicidades ao casal.

Os padrinhos do casal foram Gilberto Eusébio, Maria Silva, Robson, Tamires, Gildenilson, Carlane, Caio e Raiany. Após o casamento, aconteceu uma pequena comemoração na casa dos pais da noiva. A ornamentação foi produzida por Robson de Jesus, o bolo por Marta e os docinhos por Maria Silva. Confira abaixo todas as fotos (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR E BAIXAR):

























































































































































































































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região