Caravana do Progressistas visita Paulistana e se reúne com autoridades locais

A Caravana do Progressistas, principal partido de oposição ao Governo do Estado do Piauí, esteve visitando, na manhã deste sábado (11/12/2021), a cidade de Paulistana-PI, onde se reuniu com autoridades locais no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.


Na comitiva, estavam presentes o Pré-candidato ao Governo do Estado e Ex-Prefeito de Teresina Silvio Mendes, a Pré-candidata a Vice-Governadora e Deputada Federal Iracema Portella e o Pré-candidato ao Senado e Prefeito de Floriano Joel Rodrigues.

Antes da reunião, a Deputada Iracema concedeu entrevista ao radialista Cleodon Albuquerque na Rádio Ingazeiras. Em seguida, no encontro com as autoridades da região, foram discutidos diversos temas de relevância na política estadual e local, assim como os problemas enfrentados quanto a prestação de serviços públicos, principalmente no que diz respeito ao DETRAN, às obras paradas e ao estado de abandono das rodovias estaduais na região.

A caravana do Progressistas foi recepcionada pelo Prefeito de Paulistana Joaquim da Farmácia, Presidente da Câmara Municipal de Paulistana Osvaldo da Abelha Branca, Vereadores Hélio Sousa, Daniel de Alberto, Jackson de Benedito e Rubmário do Alto Vistoso, além de outras lideranças da região, como os Prefeitos Raimundo Júlio (Queimada Nova) e Fábio Macedo (Betânia do Piauí).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região