Três jovens atletas de Paulistana são destaque em competição realizada em São Paulo

Três jovens atletas paulistanenses estiveram participando, entre os dias 22 e 26 de novembro de 2021, da DS SUMMER CUP, uma competição com jogos avaliativos que contou com a participação de times e olheiros de várias partes do Brasil, sendo realizada nas cidades de Nazaré Paulista e Bom Jesus dos Perdões, interior de São Paulo.

O meio campista Higor Teixeira Vieira (17 anos), o lateral direito Miquéias Marbles Sousa Silva (14 anos) e o ponta esquerda Jonathas Rhay de Melo Baia (13 anos) disputaram os jogos pela equipe do CTEP de Petrolina-PE, sendo que o time sub-13 chegou a final prata e o sub-15 disputou a final ouro.

Os três atletas são alunos da escolinha de Futebol Craque de Bola, na cidade de Paulistana, e se destacaram na competição. A partir de agora, caberá as famílias analisarem as propostas para, quem sabe, no ano de 2022, eles retornarem para São Paulo.

"Essas avaliações, realizadas dentro de competições, são excelentes oportunidades. Na DS SUMMER CUP, havia olheiros de grandes clubes, como Palmeiras, Corinthians e Bragantino. Nós sempre procuramos dar oportunidade aos nossos atletas, uma chance valiosa e não vamos parar por aqui, queremos jogadores profissionais representando nossa cidade Brasil à fora", destacou Prof. Cláudio, coordenador da escolinha de Futebol Craque de Bola.

Na volta para casa, no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas-SP, os atletas ainda tiveram um inesperado encontro com a delegação do Coritiba, equipe classificada para a Série A do Brasileirão do próximo ano. E, claro, o momento rendeu vários registros e publicações nas redes sociais.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região