Paulistanense aprovada em concurso é empossada no Ministério Público do Piauí

A paulistanense Jamile Xavier de Sepedro foi empossada, na última segunda-feira (29/11/2021), para o cargo de técnica ministerial no Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI). A solenidade de posse foi realizada no auditório da sede leste do MPPI, localizada na capital Teresina.


Jamile é filha do Ex-Vice Prefeito João de Abel e de Marinez, e esposa do advogado Dr. Gustavo Damasceno. A mesma terá a grata satisfação de trabalhar na Promotoria de Justiça de sua cidade natal, Paulistana-PI. 

Além de Jamile, foram empossados Denis Alexandre Teixeira de Sena, Cleyton Soares da Costa e Silva, Silmara de Sampaio Sousa, Deilson Silva Reis, Lázaro Costa de Souza e Jacylane Vilarinho Moura, sendo dois analistas ministeriais e quatro técnicos ministeriais, lotados nas cidades de Batalha, Picos, São João do Piauí, Luzilândia e Teresina. 

“Momento muito importante para a instituição. Em um momento de crise, dar posse a novos membros e servidores, realmente, é você estar buscando servir bem à sociedade piauiense e dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado. Buscamos cada vez mais, dar sentido à nossa finalidade social”, disse o procurador-geral de Justiça do MPPI, Cleandro Moura, ao receber os novos servidores.

A leitura do termo de posse foi realizada pelo coordenador de Recursos Humanos do MPPI, Raimundo Soares Nascimento Neto. O presidente do Sindicato dos Servidores do MPPI, José Arimatea Area Leão, também compôs a mesa de honra da solenidade e transmitiu boas vindas aos servidores empossados.


Informações: MPPI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região