Paulistana e Acauã se enfrentam neste sábado pela Copa Centro Sul Piauiense de Base

Terá início no próximo sábado (06/11/2021), a Copa Centro Sul Piauiense de Futebol de Base. A partida de abertura, que será realizada no Estádio Municipal Evaldão, a partir das 19h, colocará frente a frente as seleções de dois municípios da região: Acauã e Paulistana.


A seleção da casa, comandada pelo técnico David Amorim, convocou os goleiros Juninho, Joel e Gabriel; zagueiros Marcelo, Vinícius, Brendo, Matheus, Carlos Eduardo e Jackson; laterais Thiago, Paraibinha, Igor e Renan; meias Alexandre, Kennedy, Rikelme, Popó, Hiago e Zezinho; atacantes Rafael e Rhay e os Volantes Lucas Sá e Rondinha.

Já a seleção acauãnense, sob o comando do técnico Adiclesio, conta com os goleiros Marcelo, Carlos e Weriky; zagueiros Tiago e Moises; laterais Wesley, Jyll, Cesar e Bruno; volantes Robinho, Mamar, Mateus Macambira e Arthur; meias Leo, Vinícius, Mateus Sousa e Danilo e os atacantes Felipe, Luiz Carlos, Chupeta, Aparecido, Edilson e Gustavo.


O duelo de sábado (06/11/2021) terá transmissão AO VIVO no Canal do Youtube do Portal Diário do Itaim (CLIQUE AQUI) e também na MULTI TV, com pré-jogo AO VIVO a partir das 18h50. A Copa Centro Sul Piauiense de Futebol de Base contará com a participação de 15 seleções, divididas em 5 grupos, conforme abaixo:


Grupo 01: São Braz do Piauí, Bonfim do Piauí e Guaribas

Grupo 02: Paulistana, Acauã e Francisco Santos

Grupo 03: Coletivo Reaviva (Eliseu Martins), Manoel Emídio e Colônia do Gurgueia

Grupo 04: Riacho Frio, São Gonçalo do Piauí e Redenção do Gurgueia

Grupo 05: Currais, Santa Luz e Alvorada

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região