Vereda e Guarita vencem na 4ª rodada da Copa Eusébio no Povoado Barro Vermelho

No último sábado (16/10/2021) e domingo (17/10/2021), a bola rolou mais uma vez na Copa Eusébio 2021, realizada no Povoado Barro Vermelho, zona rural do município de Paulistana-PI. Em campo, Vereda FC e Guarita FC levaram a melhor em seus jogos.

Na tarde de sábado (16), o Vereda FC venceu o Baixão FC por 2 a 0, com gols marcados por Domingos e outro contra. Com a vitória, a equipe somou seus primeiros pontos no Grupo B, que também conta com Grêmio Alto São Pedro, Ingazeiras FC e Baixão FC, que já amarga duas derrotas na competição.


Já no domingo (17), foi a vez do Guarita FC vencer o Juventus Jequi FC por 3 a 0, sendo os gols marcados por Jael (2) e Marcelo. Com a vitória, o time paulistanense agora soma 4 pontos, liderando o grupo C e seguido por Juventus (3), Lagoa dos Bois (1) e Betesda FC (0).


"A partida foi muito difícil, a equipe do Juventus é muito qualificada, se impôs no início do jogo, pressionaram, mas a gente conseguiu marcar ainda no primeiro tempo e, no segundo, conseguimos fazer mais dois, e saímos vitoriosos", destacou o Maycon, goleiro do Guarita FC.


A competição é organizada pelo fisioterapeuta Dr. Gilberto Eusébio e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Paulistana, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer, Turismo e Juventude, Sport 407 Net, Gil Clube, DD do Corte, Multi Informática, Vereador Rubmário do Alto Vistoso, JD Serigrafia e Art Gesso.


A premiação total é de 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais), sendo R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) para o Campeão, R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) para o Vice-Campeão, assim como RS 600,00 (seiscentos reais) para os destaques do campeonato.

Próximas partidas


E a bola não vai parar de rolar. No próximo sábado (23/10/2021), às 14h20, o Grêmio Alto São Pedro enfrenta o Ingazeira FC. Um pouco mais tarde, às 16h10, será a vez de MK Vidraçaria FC e Angical FC entrarem em campo. Finalizando o final de semana futebolístico, no domingo (24/10), às 16h, será a vez do Lagoa dos Bois FC e do Betesda FC se enfrentarem.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região