Manelzinho e Nicinha comemoram os 12 anos de João Henrique na Baixa das Melancias

A noite da última terça-feira (19/10/2021) contou com muita alegria na comemoração dos 12 anos de idade de João Henrique Rodrigues Sousa, em uma linda e animada festa realizada no Povoado Baixa das Melancias, zona rural de Acauã-PI.

João Henrique é filho de Emanuel Barbosa Sousa (Manelzinho da Baixa das Melancias) e Valdenice Barbosa Rodrigues (Nicinha). A comemoração contou com a participação de vários amigos e familiares, além do Vice-Prefeito de Acauã Gustão, do Ex-Prefeito Molão, da Secretária Municipal de Assistência Social Luzinete Rodrigues e do Vereador Aristeu.

A mamãe Nicinha e o papai Manelzinho aproveitaram o momento para agradecer a Deus por mais um ano de vida do seu primeiro filho, bem como o apoio de todos os que ajudaram na organização do belo evento.

"Também quero agradecer a Cristiane, responsável pela ornamentação da festa, e a Maria Luiza, pelos bolos e brigadeiros. Foi tudo maravilhoso, gratidão a todos pela presença neste dia tão especial para o João Henrique", destacou a mamãe Nicinha. Confira todas as fotos do aniversário (clique na imagem para ampliar):





















































































































































































































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região