Pastoral da Juventude realiza Encontro de Jovens em Paulistana

A Pastoral da Juventude, da Paróquia Nossa Senhora dos Humildes, realizou, na noite do último sábado (09/10/2021), um encontro que reuniu centenas de jovens na U.E. Vaz da Silveira, localizada no Centro da cidade de Paulistana-PI.

O evento marca a repaginação da PJ no município de Paulistana, que voltará os seus encontros e discussões com força total, buscando atingir o maior número possível de jovens e se preparando para a IV Missão Jovem da Diocese de Picos e a Jornada Mundial da Juventude em Lisboa (Portugal), ambas em 2023.

Na Paróquia de Paulistana, a Pastoral da Juventude é coordenada pelos jovens Roniel, Vanicéia, Edivânia, Michele e Matheus Breno. No decorrer do ano, serão realizados encontros com abordagem de temáticas comuns ao dia a dia da juventude piauiense e paulistanense. O próximo, marcado para o dia 18 de outubro, às 19h, no Centro Social, discutirá "Jovem, Namorar ou Ficar?".

O encontrão de ontem (09) contou com momentos de espiritualidade, animação, música e apresentações teatrais. O Pároco Pe. Wagner Carvalho marcou presença e deixou a sua mensagem de confiança e fé na juventude paulistanense. Veja todas as fotos abaixo:





























Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região