Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores visitam autoridades em Teresina e solicitam obras e ações para Paulistana

O Prefeito Joaquim da Farmácia (PSD), o Vice-Prefeito Carlos de Liberato (PSB) e Vereadores do município de Paulistana-PI estiveram visitando, nos últimos dias, diversos órgãos e autoridades na capital do Estado do Piauí em busca de obras, ações e melhorias para a população paulistanense.

A primeira reunião, realizada na manhã de sexta-feira (24/09/2021) no gabinete da Senadora Eliane Nogueira (Progressistas), teve como pauta a solicitação de três adutoras, a fim de sanar problemas no abastecimento de água enfrentados por algumas comunidades da zona rural, assim como um automóvel para auxílio no transporte de pacientes em tratamento de saúde fora do domicílio e uma nova ambulância. 

Ainda na sexta-feira, Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores, juntamente com o Deputado Estadual Georgiano Neto (PSD), se reuniram com o Diretor do DNIT-PI, Ribamar Bastos, para solicitação da recuperação da BR-407 e discussão sobre a regulamentação das construções que se localizam no perímetro urbano da cidade de Paulistana.

A agenda em Teresina teve continuidade neste sábado (25/09/2021), quando as autoridades paulistanenses se encontraram com o Coordenador do DNCOS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas), Arão Lobão, para tratar sobre a regularização fundiária dos terrenos às margens do Açude Ingazeiras.

"Sábado também é dia de correr atrás de parcerias que possam nos ajudar na gestão do nosso município, para que tenhamos uma cidade organizada e justa", publicou o Prefeito Joaquim da Farmácia em suas redes sociais.


Além do Prefeito Joaquim da Farmácia, da Primeira-dama Rosângela Coelho e do Vice-Prefeito Carlos de Liberato, participaram das reuniões na capital piauiense o Presidente da Câmara Municipal Osvaldo da Abelha Branca e os Vereadores Daniel de Alberto, Rubmário do Alto Vistoso, Galeguinho de André, Dr. Tadeu, Hélio Sousa e Jackson de Benedito.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região