Policiais fazem surpresa e participam de aniversário de criança de 3 anos em Paulistana

Equipes da Força Tática e da Polícia Militar do 20° BPM participaram, na noite da última segunda-feira (20/09/2021), do aniversário do pequeno Abnoan Lorenzzo Silva Carvalho, que completou três aninhos e já demonstra ser um grande admirador das equipes policiais. O garoto é morador do Bairro São Francisco, na cidade de Paulistana-PI.


A festinha, organizada pela família de Abnoan, contou com a participação de uma equipe da Força Tática, formada pelo Cb Jonanthans, Sd Flávio, Sd Brito e Sd Marques, e de uma equipe convencional, composta pelo Cb Wesley, Cb Libamarques, ALCFC Cláudio e Sd Morais. O garoto ainda teve a oportunidade de entrar e se divertir em uma das viaturas do 20º BPM (veja o vídeo abaixo).

"Meu filho gosta muito da Polícia. Quando estamos na rua e ele vê uma viatura, já fica todo feliz e gritando: 'olha a Polícia'. O mesmo acontece quando a ronda preventiva passa aqui em frente a nossa casa, ele grita e dá tchau aos policiais. É um admirador de carteirinha, e por isso decidimos fazer o aniversário com essa temática", relatou a mamãe Almiranda.


O 20º BPM prontamente atendeu ao chamado especial e deixou a comemoração ainda mais completa. Através das redes sociais, a Força Tática agradeceu o reconhecimento e destacou: "com todo orgulho, comparecemos para prestigiar".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região