Ciro Nogueira questiona estradas esburacas e obras do PRO Piauí: "WD vai prestar contas de suas mentiras"

O Ministro Chefe da Casa Civil e Senador licenciado pelo Piauí Ciro Nogueira (Progressistas) publicou, no fim da tarde deste domingo (19/09/2021), nas suas redes sociais, um vídeo no qual faz questionamentos sobre o estado de abandono das rodovias estaduais piauienses e brincou: "parece tábua de pirulito, daquelas do Wellington Dias".


Acompanhado da Deputada Federal Iracema Portella (Progressistas) e da Deputada Estadual Lucy Soares (Progressistas), Ciro Nogueira também alfinetou: "vocês duas sabem como é que toma a vacina do Consórcio Nordeste, do Wellington Dias?". 


O líder do Progressistas continuou brincando, afirmando ter achado a solução para tomar a "tal" vacina: "você pega uma estrada dessa que o Wellington Dias não construiu ou recuperou, passa por uma obra do PRO Piauí do 'Rafinha Pé de Chumbo' que ele não fez, chega num hospital ou posto de saúde que ele também não construiu e aí você toma a vacina que ele não comprou".

A disputa política tem se acirrado nos últimos meses. A oposição, liderada pelo Ministro Ciro Nogueira, tem divulgado amplamente os nomes da Deputada Federal Iracema Portella e do Ex-Prefeito de Teresina Silvio Mendes como pré-candidatos ao Governo do Estado, enquanto a situação, nos domínios do Governador Wellington Dias (PT), apresenta Rafael Fonteles (PT) como futuro candidato.

Senador licenciado cumpriu longa agenda neste final de semana, visitando os municípios de Amarante, Campo Maior, São Jose do Divino, Capitão de Campos, Miguel Leão e Elesbão Veloso. Nas redes sociais do pré-candidato Rafael Fonteles não constam visitas públicas nos últimos dias.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região