Referência na construção civil, AYAN ENGENHARIA agora também atua em Acauã

A construtora confirma novas obras e se consolida no mercado de construções residenciais e comerciais na cidade de Paulistana-PI. Agora, a empresa passa a elaborar projetos e executar obras também em Acauã-PI. Conheça os diferenciais que têm levado a Ayan Engenharia a ser reconhecida por quem busca construir casas e também pontos comerciais com segurança.


A construção de casas com arquitetura moderna e funcional, o uso de materiais de qualidade e tecnologia de ponta em casa obra são algumas das características que têm levado a Ayan Engenharia ser referência no mercado. A empresa vem se destacando com novos projetos em parceria com arquitetos da cidade e da região, voltados para a construção de casas personalizadas para cada cliente.

“Nós construímos residências e espaços comerciais utilizando mão de obra qualificada, com materiais de grande qualidade e melhor tecnologia do mercado. Também contamos com a parceria de arquitetos, prezando pelo design inovador de cada projeto. Nossa assessoria é exclusiva e acompanha o cliente durante todo o ciclo da obra, auxiliando desde a escolha do terreno. A personalização dos projetos é feita conforme o gosto, estilo do projeto e viabilidade financeira do cliente”, aponta o Engenheiro Civil, Rômulo Ayan.


Segundo o engenheiro, o fato da construtora, além de construir casas e permitir o acompanhamento de obra diário, até mesmo a distância também tem elevado o nível de confiança junto aos clientes. Sendo uma empresa capaz de cuidar de todos os detalhes arquitetônicos e que tem como característica a ética, solidez e seriedade da equipe para com todo aquele que deseja construir.


Quer conhecer mais sobre o que você precisa para construir? Clique aqui no link: https://linktr.ee/ayanengenharia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região