Padre Wagner Carvalho recebe Título de Cidadão Paulistanense

A Câmara Municipal de Paulistana-PI realizou, na noite deste sábado (14/08/2021), durante a última noite de novena em honra a 180ª Festa de Nossa Senhora dos Humildes, a entrega do Título de Cidadão Paulistanense ao Padre Wagner Francisco de Sousa Carvalho.


O título foi concedido mediante Decreto Legislativo nº 006 de 2019, de autoria do Vereador Daniel de Sousa Santos (PSD), que não participou da solenidade por motivos de força maior. A biografia do homenageado e o decreto foram lidos pelo Presidente do Poder Legislativo Vereador Osvaldo Mamedio da Costa (PSD).

Na ocasião, também foi entregue, em nome de todos os vereadores, um quadro comemorativo em homenagem ao Jubileu dos 180 anos da Festa de Nossa Senhora dos Humildes, Padroeira de Paulistana.


Marcaram presença, além do Presidente da Câmara Municipal, os Vereadores Hélio Sousa (PSD), Dr. Tadeu (PSD), Rubmário do Alto Vistoso (PSD), Galeguinho de André (PSD), Jackson de Benedito (MDB), Fernando (MDB), Zirlândio (MDB) e Valdeci Arrais (MDB). O Prefeito de Paulistana Joaquim da Farmácia (PSD) e o Vice-Prefeito Carlos de Liberato (PSB) também prestigiaram a solenidade.













Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região