Padre Robério celebra 2ª noite de Novena em honra a Nossa Senhora dos Humildes em Paulistana

A segunda noite de novena da 180ª Festa de Nossa Senhora dos Humildes, Padroeira de Paulistana-PI, celebrada neste sábado (07/08/2021), foi presidida pelo Padre Robério Costa, de Afrânio-PE, e concelebrada pelo Pároco local, Pe. Wagner Carvalho, e pelo Vigário Paroquial, Pe. José Marcos.

A novena contou com a participação de centenas de fiéis católicos de Paulistana e municípios circunvizinhos e teve como noitários a Legião de Maria, Pastoral da Criança, COMIPA (Conselho Missionário Paroquial), APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e ADP (Associação das Pessoas com Deficiência de Paulistana).

No momento de recordação aos fieis devotos que marcaram a história da Festa da Padroeira de Paulistana, hoje foi o dia da família da Sra. Irene Coelho Damasceno Cavalcante (In Memoriam), mulher de fé, que por muitos anos atuou na manutenção e crescimento da igreja católica na região, repassando aos seus filhos e netos o legado e o testemunho das lindas histórias de milagres sob a intercessão de Nossa Senhora.

É necessário frisar que foi montada uma megaestrutura de organização para receber os fieis nos arredores da Igreja Matriz. Todos os participantes da programação dos 180 anos da Festa de Nossa Senhora dos Humildes devem seguir os protocolos de saúde, respeitando o distanciamento e utilizando álcool em gel e máscara. Veja todas as fotos da 2ª noite:












































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região