Assembleia de Deus inaugurará Templo Sede em Acauã

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus inaugurará, nos dias 24 e 25 de Julho de 2021, o Templo Sede na cidade de Acauã-PI. A igreja, que é liderada pelo pastor Litelto Pontes de Aguiar, tem realizado um grande trabalho em solo acauãnense e a nova sede conta com um amplo ambiente e uma extraordinária e moderna infraestrutura.


A programação festiva terá início no sábado (24/07/2021), às 19h, com o 24º Aniversário do Círculo de Oração Vale de Bênçãos, que terá o tema "Desperta, ó tu que dormes, levanta-te dentre os mortos e Cristo resplandecerá sobre ti" (Ef 5:14).

No domingo (25/07/2021), será realizada a Manhã de Avivamento, a partir das 9h, que terá a participação do Preletor Pr. Serafim Sobrinho (Agricolândia-PI) e da dupla George e Joelma (Juazeiro-BA).


A noite, com início previsto para as 18h, será a grande inauguração do Templo Sede. O momento marcante na história da Assembleia de Deus em Acauã contará com a presença de autoridades eclesiásticas, políticas e da comunidade acauãnense.

Transmissão AO VIVO


24º Aniversário do Círculo de Oração Vale de Bênçãos e a inauguração do Templo Sede terão transmissão AO VIVO pelo Facebook do Pastor Litelto Aguiar (CLIQUE AQUI) e no canal do Youtube do Portal Diário do Itaim (CLIQUE AQUI).


O Templo Central da Assembleia de Deus na cidade de Acauã fica localizado na Rua Joaquim Rodrigues de Sousa, 126 - Centro, próximo a Secretaria Municipal de Saúde.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região