Manelzinho e Nicinha comemoram os 6 anos do pequeno Carlos Eduardo

O pequeno Carlos Eduardo Rodrigues Sousa comemorou os seus 6 aninhos de idade com uma linda e animada festa realizada no último sábado (26/06/2021) na Chácara Paraíso das Flores, zona rural de Afrânio-PE.

Carlos Eduardo é filho de Emanuel Barbosa Sousa (Manelzinho da Baixa das Melancias) e Valdenice Barbosa Rodrigues (Nicinha). A comemoração contou com a participação de amigos e familiares, além do Prefeito de Acauã Paulo Sérgio, do Ex-Prefeito Molão e do Vereador Aristeu.

A mamãe Nicinha e o papai Manelzinho aproveitaram o momento para agradecer a Deus por mais um ano de vida do seu segundo filho, bem como o apoio dos padrinhos Maria Paixão e Josiano e Arlinda e Júnior, além de todos os que ajudaram na organização do belo evento.

"Também quero agradecer a Maiane, responsável pela ornamentação da festa, e a Maria Luiza, pelos bolos e brigadeiros. Foi tudo maravilhoso, gratidão a todos pela presença neste dia tão especial para o Carlos Eduardo", destacou a mamãe Nicinha. Confira todas as fotos do aniversário (clique na imagem para ampliar:
































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região