Em Brasília, Prefeito e Deputados visitam Ministérios em busca de recursos e investimentos para Acauã

Com o objetivo de buscar mais recursos e investimentos para o município de Acauã, o Prefeito Paulo Sérgio (PSD), juntamente com o Ex-Prefeito Molão, esteve em Brasília visitando Ministérios e a Câmara dos Deputados. A agenda foi acompanhada pelo Deputado Estadual Georgiano Neto (PSD) e Deputado Federal Júlio Cesar (PSD) nos dias 22 e 23 de junho.

Na capital federal, a comitiva participou de reuniões com o Presidente Nacional da FUNASA, Coronel Giovanne Gomes; Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho; Presidente do Fundo Nacional da Educação (FNDE), Marcelo Ponte; e Diretor do Departamento de Engenharia de Saúde Pública (Densp), Jonas Moura. Na Câmara dos Deputados, a pauta foi a tramitação de projetos municipalistas.

Durante as audiências nos Ministérios, o Prefeito Paulo Sérgio, o Ex-Prefeito Molão e os Deputados acompanharam o andamento de projetos que tramitam nos respectivos órgãos e aproveitaram a ocasião para levar novas demandas.


"Estamos muito contentes com toda a recepção que tivemos em Brasília e temos a certeza que em breve estaremos recebendo mais investimentos do Governo Federal em nosso município. Não poderia deixar de agradecer aos nossos Deputados Georgiano e Júlio Cesar, que viabilizaram nossa agenda nos Ministérios e que sempre estão dispostos a contribuir com o desenvolvimento de Acauã", comentou o Prefeito Paulo Sérgio.

O Deputado Estadual Georgiano Neto destacou que essa aproximação dos gestores municipais com os órgãos dos governos federal e estadual é de fundamental importância para garantir os investimentos que a população necessita.


Além das autoridades de Acauã e dos Deputados Georgiano e Júlio Cesar, integraram a comitiva os Prefeitos Toninho (Caridade do Piauí), Filipe Douglas (Caldeirão Grande do Piauí), Edilson Capote (Barras-PI), Joaquim da Farmácia (Paulistana-PI) e Joaquim Neto (Patos do Piauí).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região