Polícia Militar prende suspeitos de furtar moto no Posto Fiscal de Pipocas

A equipe de serviço do Grupamento Policial Militar da cidade de Acauã-PI tomou conhecimento, por volta das 02h44min desta sexta-feira (21/05/2021), que havia ocorrido um furto de uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, 1996, no Povoado Posto Fiscal de Pipocas, zona rural de Acauã-PI.


De imediato, a equipe do GPM de Acauã se deslocou até o local do fato e, lá chegando, foi informada por alguns populares de que o infrator, depois de ter cometido o crime, havia seguido pela PI 459, sentido à cidade de Queimada Nova-PI. 


De posse da informação, os Policiais do GPM de Acauã acionaram a equipe policial do GPM de Queimada Nova, que, de imediato, passaram a diligenciar na possível rota de fuga dos infratores.

Passados alguns minutos, os indivíduos, de posse da motocicleta furtada, chegaram à cidade de Queimada Nova e, ao tomar como destino à cidade de Lagoa do Barro, na tentativa de se evadir da equipe policial daquele GPM, acabaram sofrendo um acidente, momento em que abandonaram a motocicleta e se embrearam pela caatinga.


Ao raiar do dia, as equipes dos GPM's de Acauã e Queimada Nova, agindo conjuntamente, passaram a diligenciar pela caatinga, fazendo uso das técnicas de rastreamento, contra rastreamento e rastejo, por volta das 06h20min, localizaram os suspeitos nas proximidades de uma residência, há cerca de 2 km do local onde abandonaram o veículo.


Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à  Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Simões-PI para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região