NOTA DE FALECIMENTO: Josefa Vieira, "Dona Zefa"

É com grande pesar que comunicamos o falecimento da Sra. Josefa Vieira, conhecida popularmente como “Dona Zefa”, de 77 anos de idade, natural de Queimada Nova-PI e moradora do Bairro Cohab em Paulistana.


A mesma veio a óbito na noite da última quinta-feira (20/05/2021). Ela estava internada há cerca de 30 dias, primeiro em Paulistana, depois em Picos, e por fim em Teresina, onde faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória, em decorrência de complicações com a Covid-19.


Dona Zefa residia em Paulistana desde 1966, era viúva de José Egídio Coelho e mãe de 3 filhos (Rosilene, Paulo e Pedro). Muito conhecida na cidade, participava ativamente da Legião de Maria e outras pastorais da Paróquia Nossa Senhora dos Humildes.


O velório da mesma acontecerá a partir das 18 horas desta sexta-feira (21), em sua residência, localizada na Rua Cristóvão Cavalcante, Bairro Cohab, seguindo todas as normas sanitárias.  Amanhã (22), às 7:30 da manhã haverá uma Missa de corpo presente na Igreja de São Judas e, após, o sepultamento no Cemitério Padre João Pedro, no Bairro Correnteza. 

Informações: FN Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região