IFPI - Campus Paulistana abre chamada interna de seleção de projetos para IF Mais Empreendedor

O Campus Paulistana do IFPI abriu chamada interna para seleção de projetos voltados ao programa IF Mais Empreendedor Nacional. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 14 de maio, por formulário eletrônico.


Serão selecionados cinco empreendimentos enquadrados como micro, pequenas empresas e/ou microempreendedores individuais, com sede na região de Paulistana-PI, que sejam, prioritariamente, mulheres dos ramos de vendas de mercadorias e prestação de serviços. Em caso de não preenchimento das vagas, serão selecionados empreendedores com outros perfis, portanto, qualquer empreendedor pode se inscrever e participar da seleção.


O projeto visa construir conjuntamente e acompanhar o planejamento de ações de marketing e/ou gestão financeira, auxiliando na superação da crise causada pela pandemia do novo coronavírus.


De acordo com a coordenadora do projeto, a professora Irlanda Pires, “é uma ação importante porque auxiliará os empreendimentos na superação da crise ao tempo em que combaterá a desigualdade de gêneros, é o IFPI cumprindo o seu papel de contribuir com o desenvolvimento local, regional e nacional”.


O projeto também contará com a colaboração da professora Erika Jamir e de seis alunos do curso de administração integrado ao médio, do curso superior de administração e da especialização em matemática.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região