Comandante do 20º BPM disponibiliza número para disque denúncia em Paulistana e região

Com o objetivo de ajudar a combater o crime em Paulistana-PI e nos municípios pertencentes a área do 20º Batalhão de Polícia Militar, o comandante Major FÉLIX, disponibilizou um novo meio de contato, o DISQUE DENÚNCIA.


Através do número (89) 99444-5678, o denunciante terá contato direto com o Comandante do 20° BPM de Paulistana. Através das redes sociais, Major FÉLIX enfatizou: "quando a população ajuda através das denúncias o trabalho da Polícia se torna mais eficiente e quem ganha é a sociedade, contamos com a sua ajuda".


"Esse número à disposição da população é principalmente para denunciar os crimes graves, tendo em vista o batalhão também disponibiliza o número 190. Dessa forma, crimes como homicídio, furto, roubo, tráfico de entorpecentes e outros delitos graves, a população pode ligar diretamente pra este Comandante tendo a certeza que guardarei em sigilo a fonte da informação. O que queremos na verdade é o apoio da nossa população no combate e elucidação dos crimes", completou o comandante do 20º BPM de Paulistana.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região