Adolescente é atingido acidentalmente por disparo de arma de fogo em Queimada Nova

Por volta das 12h30min da última sexta-feira (16/04/2021) a  equipe Bravo da Força Tática de Paulistana-PI, juntamente com policiais militares do GPM de Queimada Nova-PI estavam em diligências referente a um crime de roubo ocorrido na zona rural daquele município, durante a madrugada, quando veio a se deparar com uma senhora chorando e desesperada e, ao se aproximarem, perceberam que um adolescente de aproximadamente 12 anos estava ferido no tórax em virtude de um disparo de arma de fogo (espingarda). 


Ao ser questionado com relação ao ferimento do adolescente através de arma de fogo foi respondido que o tio da vítima, ao avistar as viaturas da Polícia Militar em diligências, tentou pular uma cerca para esconder a espingarda, momento em que acidentalmente disparou a arma vindo a atingir o adolescente na região do tórax.


Diante da situação a vítima foi conduzida ao Hospital Regional de Paulistana-PI e o autor do disparo foi apresentado na 12° Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências legais.


É oportuno ressaltar que após os atendimentos médicos o adolescente permaneceu internado em situação estável e o autor do disparo foi autuado em flagrante e posto em liberdade mediante pagamento de fiança. As informações são do 20º BPM.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região