Prefeito Molão, Deputado Georgiano e Coordenador do PRO PIAUÍ discutem investimentos para Acauã

O Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues, Molão (PSD), esteve nesta quinta-feira (03/12/2020) reunido, ao lado do Deputado Estadual Georgiano Neto, com o Coordenador do Programa de Desenvolvimento Econômico e Social (PRO Piauí) e Secretário Estadual de Fazenda Rafael Fonteles.


O objetivo do encontro foi discutir obras e investimentos para Acauã. O PRO PIAUÍ busca alavancar a economia, afetada por causa da pandemia, com investimentos na ordem de R$ 6 bilhões em áreas como saúde, educação, segurança, infraestrutura e mobilidade em todo o estado. 


“Desde março vivemos um novo momento por conta da pandemia. Em junho, traçamos um caminho voltado para a retomada organizada pactuada, que foi o PRO Piauí. Estamos realizando investimentos junto com os municípios para, unidos, fazer a economia girar", afirmou o Secretário.


Após cortar na própria carne para sobreviver a crise, o secretário lembra que o momento agora é de retomar a economia.


“Os municípios são de extrema importância, pois estão na ponta. É importante nessa fase tanto a injeção de liquidez na economia como a retomadas das obras, por meio do Pró Piauí, contribuindo para gerar emprego e renda no Estado”, finaliza Rafael Fonteles.

Com informações do 180 graus

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região