Padre Antônio Ismael será acolhido em Acauã no dia 08 de janeiro

Foto: Cidades na Net

O Padre Antônio Ismael de Holanda assumirá, como Vigário, a Área Pastoral São Francisco de Assis, no município de Acauã-PI, no próximo dia 08 de janeiro, com a Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano de Picos Dom Plínio José Luz da Silva, a partir das 19h30.


Padre Antônio Ismael será o segundo sacerdote a assumir a Área Pastoral de Acauã, que foi criada no dia 06 de março de 2016. Por coincidência, será também a segunda Área Pastoral que Pe. Ismael comandará, já que desde a sua ordenação, estava a frente da comunidade católica de Alegrete do Piauí.

O sacerdote terá o desafio de continuar a evangelização numa terra marcada por um povo acolhedor, que gosta de ajudar e vivenciar a fé, todos devotos fieis de São Francisco de Assis (Padroeiro de Acauã) e Nossa Senhora dos Humildes (Padroeiro da cidade-mãe e Paróquia de Paulistana).


A Área Pastoral São Francisco de Assis, que pertence a Paróquia Nossa Senhora dos Humildes, é formada por 28 comunidades, e celebra a festa do seu Padroeiro no dia 04 de outubro. Além disso, tem em sua programação a tradicional Missa do Vaqueiro, que costuma acontecer no mês de julho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região