Desportistas realizam tradicional "Futebol de Natal" em Acauã

Foi realizado nesta sexta-feira (25/12/2020), no campo da cidade de Acauã-PI, o tradicional "Futebol de Natal", que conta com a participação de desportistas acauãnenses e policiais militares pertencentes ao GPM do município.


A partida, que já é tradição nesta época de fim de ano, contou com a presença dos seguintes jogadores: Lagado, Humberto, Amaycon, Hélio, Noelson, Rafael, Boy, Deú, Marcondes, Fábio, Tota, Urica e Chupeta. O time campeão venceu pelo placar de 4 a 1 e, como de costume, a equipe perdedora "pagou a Coca-Cola" para a confraternização após o jogo.


Este foi um ano complicado para os apaixonados pelo esporte. Devido a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), diversos torneios e o campeonato municipal de futebol não aconteceram. Sendo uma das maiores paixões da população acauãnense, o futebol não poderia ficar de fora do calendário natalino de Acauã, encerando este turbulento ano.


O grupo de desportistas e policiais militares aproveita esta ocasião para desejar a todos os acauãnenses um Feliz e abençoado Natal e que o ano de 2021 seja repleto de saúde, paz, alegrias e conquistas para todos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região