Jovens Mobilizadores de Betânia do Piauí conquistam pela 2ª vez Prêmio Nacional

Na manhã desta quarta-feira (16/12/2020), durante conferência virtual, os Jovens Mobilizadores do município de Betânia do Piauí conquistaram, pela segunda vez, o prêmio dos Jovens Protagonistas do PVE, com a concorrência de mais de 186 projetos de 18 estados brasileiros. Vale ressaltar que o grupo já havia conquistado o mesmo prêmio em 2019. 


Com essa conquista, os Jovens Mobilizadores de Betânia do Piauí se solidificam como melhor grupo de Jovens do Brasil por alcançar, de forma consecutiva, em 2019 e agora em 2020, o prêmio Nacional.

Os jovens de Betânia, neste ano de 2020, concorreram com o projeto "Minuto Jovem", o qual semanalmente, através de enquetes populares, desenvolviam temas através de entrevistas com especialistas no assunto, de acordo com a temática escolhida.


Os temas desenvolvidos foram: Saúde Mental em Tempos de Pandemia; Como os alunos e professores estão se adaptando as aulas remotas; O que são Fake NEWS e quais os seus malefícios?; Feminicídio; Câncer de Mama um olhar de quem vivenciou; A realidade da pessoa idosa com isolamento social; Além de lives relacionadas a auto estima feminina. 


Outro projeto foi o Especial de São João, através da rádio Betânia FM, onde várias pessoas puderam enviar mensagens para familiares e pessoas que estavam em isolamento social, ação que foi recorde de audiência.


Por fim, a terceira ação foi o II Show de Talentos, dessa vez online, onde atingimos a marca de 53.000 acessos através do Instagram @mob.betania, bem como atingindo a marca de 1000 seguidores na página oficial do grupo. Conheça os Jovens que, pela segunda vez consecutiva, conquistaram o prêmio Nacional:











Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região