Acauã: Emoção e homenagens marcam Missa de despedida do Padre Sérgio

Foi realizada na noite deste domingo (13/12/2020) a Missa de despedida do Padre Sérgio Leal como Vigário da Área Pastoral São Francisco de Assis, no município de Acauã-PI. O sacerdote esteve a frente da comunidade católica acauãnense por 7 anos.

Com uma mensagem de agradecimento e o testemunho emocionante sobre suas atividades com as pastorais e movimentos da Igreja Católica, Padre Sérgio comoveu a todos com as suas palavras sinceras e de gratidão. Destacou o crescimento pessoal e na fé com os momentos vivenciados com o povo de Acauã, que fez parte de 7 dos seus 10 anos de sacerdócio.
Durante a Santa Missa do 3º Domingo do Advento, homenagens das pastorais e grupos da Área Pastoral, que entregaram presentes e manifestaram o seu agradecimento pela dedicação do sacerdote às atividades religiosas na comunidade.
Padre Sérgio Leal agora segue para uma nova missão na Área Pastoral São João Batista, em Alagoinha do Piauí. Ele assume como vigário paroquial no dia 09 de janeiro, com a Santa Missa às 19h, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Plínio.

Veja todas as fotos abaixo (clique na foto para ampliar):




















































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região