Eleitos em Acauã, Jacobina e Queimada Nova serão diplomados nesta sexta-feira

Será realizada na manhã desta sexta-feira (18/12/2020), a diplomação dos Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores eleitos nos municípios de Acauã, Jacobina do Piauí e Queimada Nova. Os diplomas serão entregues no Fórum Eleitoral Desembargador Pedro Amador Martins de Sá, localizado no Bairro Cohab, em Paulistana-PI.


A programação inicia-se as 8h, com a entrega dos diplomas para os eleitos pelo Progressistas em Queimada Nova: Prefeito Raimundo Júlio, Vice-Prefeito Jeso Dias e os Vereadores Gilmar, Adilson Coelho, Adão do Bar, Geovaldo, Zeane e Professor Josimar.

Já as 9h, será a vez dos eleitos pelo PSD em Acauã receberem os seus diplomas: Prefeito Paulo Sérgio, Vice-Prefeito Gustão e os Vereadores Francinalto, Lomanto, Osmar, Aristeu, Manelim, Isa Rodrigues e Amadeus.


A diplomação segue as 10h com os eleitos no município de Jacobina do Piauí: Prefeito GD, Vice-Prefeito Vanderlei e Vereadores Elis Campos, Dilora, Alex, Jailson, Raimundo e Dede. E por fim, os vereadores de oposição dos municípios de Acauã e Betânia do Piauí também  estarão recebendo os seus diplomas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região