Daniel de Alberto é diplomado para o 3º mandato de vereador em Paulistana

O Vereador Daniel de Sousa Santos (PSD) foi diplomado, na manhã desta quinta-feira (17/12/2020), para o seu terceiro mandato como vereador do município de Paulistana-PI. O mesmo foi reeleito com 1.012 votos nas Eleições de 15 de Novembro.


Devido a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), não houve solenidade. A entrega do diploma aconteceu no Fórum Eleitoral Desembargador Pedro Amador Martins de Sá, localizado no Bairro Cohab, em Paulistana.

"Não poderia deixar de agradecer a Deus, aos familiares e a todos os amigos que depositaram o seu voto de confiança na gente. Dedico esse diploma ao povo paulistanense e posso garantir que vamos lutar para retribuir a todos com muito trabalho por Paulistana", destacou o Vereador Daniel de Alberto, como é popularmente conhecido.

Na ocasião, também foram diplomados o Prefeito Eleito Joaquim da Farmácia (PSD), o Vice-Prefeito reeleito Carlos de Liberato (PSB) e os vereadores Elias de Liberato, Galeguinho, Rubmário do Alto Vistoso, Osvaldo, Dr. Tadeu e Hélio Sousa, todos do PSD.


Postar um comentário

0 Comentários