Oposição homologa candidaturas de Roniere Reis e Rosarinha em Dormentes

Prestigiada pela presença do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), dos deputados federal e estadual Fernando Filho (DEM) e Antônio Coelho (DEM), do prefeito de Petrolina Miguel Coelho (MDB) e do presidente estadual do Patriota, Pastor Eurico, a convenção partidária dos oposicionistas em Dormentes (PE), Sertão do São Francisco, realizada na noite de ontem (14), confirmou a candidatura de Roniere Reis a prefeito e Rosarinha Coelho a vice. Também foram homologadas 25 candidaturas a vereador e vereadora que integram a coligação.


Os discursos foram marcados pela valorização da capacidade política e administrativa de Roniere e Rosarinha, e pela consolidada aliança com o grupo político de Fernando Bezerra, o qual disse que gostaria ter de volta um prefeito amigo em Dormentes. Miguel afirmou que após a morte de Geomarco Coelho, há três anos, a cidade parou e os compromissos assumidos com a população não foram cumpridos.

Roniere reiterou que está ainda mais preparado para trabalhar pelo desenvolvimento econômico do município e ressaltou a solidez da aliança política com Rosarinha Coelho, afirmando que juntos poderão trabalhar muito pelo município.


Emoção


Já a vice, em discurso emocionado, ressaltou a importância de atrair as grandes obras para Dormentes, de apoiar e valorizar a caprinovinocultura, da recuperação das estradas, do melhor atendimento na área da saúde e assistência social. A transmissão da convenção pelo YouTube superou as expectativas mantendo uma audiência acima de 1.300 visualizações simultâneas durante a maior parte da transmissão, com pico acima das 1.400.


Fonte: Carlos Britto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região