Oposição homologa candidaturas de Edcarlos a prefeito e Deuzivaldo a vice em Betânia do Piauí

O Partido Social Democrático e o Partido dos Trabalhadores do município de Betânia do PI, realizaram, no último sábado (05/09/2020), suas convenções partidárias e anunciaram os pré-candidatos ao pleito de 2020.


Em um evento atípico, obedecendo as regras para garantir o distanciamento social, como o uso de máscaras e álcool em gel, o evento foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores e homologou as candidaturas de Edcarlos Coelho a prefeito e Deuzivaldo a vice-prefeito, ambos do PSD. 

Além disso, 10 nomes foram anunciados como pré-candidatos a vereadores pelo dois partidos. O PT contará com os nomes de Tiago Vieira, Vanelsom, Val produções e Cleide Maura. Já o PSD terá como pré-candidatos Everaldo, Chico de Pedro, Wagner de Severino, Raimundo de Alfredo, Nailene e Silvana.


O anúncio do nome de Edcarlos como pré candidato a prefeito não foi novidade já que desde de 2017 ele já se posicionava como oposição à atual gestão, e anunciava sua pré-candidatura a prefeito, ganhando força e unindo vários cidadãos betanhenses. 


Em suas falas, os pré-candidatos proferiam palavras de um trabalho voltado para o desenvolvimento de Betânia. O termo MUDANÇA, ganhou ênfase em cada discurso, e a mensagem principal é que o eleitorado betanhense estava tendo a oportunidade de escolher nomes íntegros para dar novos rumos ao município. Os pré-candidatos se pronunciavam durante o evento e reafirmando o compromisso de lutar com Edcarlos e Deuzivaldo por uma Betânia melhor para todos.

Em suas palavras o pré-candidato a vice, Deuzivaldo, agradeceu aos presentes e ressaltou a honra de dividir a chapa com o vereador Edcarlos para juntos, dar a Betânia o desenvolvimento que ela merece.


O pré-candidato a prefeito, Edcarlos Coelho, reforçou com convicção a crença na vitória em Novembro, afirmando que quando entrou na vida pública foi para fazer a diferença, fato que seu nome tem crescido nas últimas três eleições que ele disputou como vereador e tem seu nome agora clamado pela população para ser o próximo prefeito de Betânia, e que sempre trabalhou com a verdade pautando seu projeto baseado na honestidade e nas ações que beneficiam a população, e que é visível a vontade de mudança do povo de Betânia. 

"Os apoios que temos recebido de amigos na cidade e em todas as localidades, demonstram que vamos vencer esta batalha, e só quero que a população de Betânia compare os nomes que estão a disposição e analisem quem está mais preparado para administrar o município, fazer política em ano de eleição é fácil, as obras aparecem, os bonzinhos aparecem, mas não vamos esquecer os 3 anos e meio que se passaram", Finalizou Edcarlos.


Fonte: Audioline

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região