Datas das Convenções Partidárias são confirmadas em Acauã

Com o prazo para a realização das Convenções Partidárias transcorrendo e os últimos ajustes sendo feitos, os partidos de situação e oposição do município de Acauã-PI confirmaram as datas de realização dos seus eventos.


O Republicanos, partido de oposição, promoverá sua Convenção Partidária na próxima quinta-feira (10/09/2020), a partir das 19h, na Câmara Municipal de Vereadores. A sigla deverá homologar as candidaturas de Francisquinha a Prefeita e Ítalo Breno a Vice-Prefeito, além dos vereadores.

Já o Partido Social Democrático (PSD) realizará a Convenção no próximo sábado (12/09/2020) na U.E. Judite Maria Cavalcante. O evento acontecerá em caráter misto, devido a pandemia do Covid-19, e apenas os convencionais com direito a voto, os pré-candidatos e lideranças políticas poderão participar presencialmente. O PSD deverá homologar as candidaturas de Paulo Sérgio a Prefeito e Gustão a Vice-Prefeito, além dos vereadores.


Além da homologação de candidaturas, ambos os partidos deverão aprovar o Plano de Governo do candidato(a) a prefeito(a), realizar o sorteio dos números para candidatos a vereador e debater outros assuntos de interesse partidário eleitoral.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região