Dormentes: Ex-Prefeito Roniere passa a encabeçar chapa de oposição e Vereadora Rosarinha será sua vice

O município de Dormentes-PE, localizado no Sertão do São Francisco, acaba de ganhar um novo cenário político rumo as eleições de 15 de novembro. A Vereadora Rosarinha Coelho, até então pré-candidata a prefeita e que tinha o apoio do grupo do senador Fernando Bezerra Coelho, anunciou nesta terça-feira (04/08/2020), que abriu mão de encabeçar a chapa majoritária.

A oposição decidiu unir forças, com uma reformulação na chapa, que agora conta como pré-candidato a Prefeito o empresário Roniere Reis, ex-prefeito do município, enquanto a Vereadora Rosarinha será sua pré-candidata a vice.

Em nota, divulgada pelas redes sociais, Roniere e Rosarinha comunicaram oficialmente a decisão. Leia o texto na íntegra:

Comunicamos a toda a população de Dormentes que a oposição de Dormentes irá para a disputa eleitoral de 2020 unida, forte, determinada e com confiança de que será uma linda vitória do povo.

Temos ouvido o clamor da população nos quatro cantos do município. Seja o agricultor e a agricultora, sejam os idosos, sejam os jovens, sejam os comerciantes, os servidores municipais que tem sua previdência ameaçada, pessoas de todos os setores da cidade inconformados com uma gestão desastrosa, uma gestão voltada para poucos, uma gestão que administra muito mal os recursos públicos e que maltrata a população.

Então não podemos ficar de braços cruzados e precisamos apresentar a população uma alternativa de uma proposta que tenha o bem estar da população como principal objetivo, ao invés de ser o bem estar do grupinho da gestão o principal objetivo. Nós preferimos não participar desta farra, preferimos não sermos mais alguns dos que se juntam a esta gestão em busca de benefícios pessoais em detrimento do bem comum.

É por tudo isso, que as duas principais lideranças da oposição em Dormentes, estarão lado a lado, prontas para o debate, prontas para construir um programa de governo focado no desenvolvimento, nas grandes obras, na melhoria das estradas, na qualidade na saúde, no avanço da educação, no apoio constante aos agricultores e criadores.

Rosarinha e Roniere; Roniere e Rosarinha formarão a chapa majoritária que representará uma nova esperança para o povo de Dormentes, tendo Roniere como pré-candidato a prefeito e Rosarinha como pré-candidata a vice-prefeita, contando principalmente com o grande apoio da população que clamava por esta aliança; contando com o apoio dos vereadores Corrinha da Saúde, Paulo Macedo de Vila Nova e Chiquinho de Dodora, além de valorosos pré-candidatos a vereador e veradora; e contando com o apoio do grupo do Senador Fernando Bezerra Coelho que tanto desenvolvimento tem levado para Dormentes.

Estamos firmes e fortes, prontos para luta, preparados para a vitória!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região