Disputa eleitoral em Betânia do Piauí: Pesquisa mostra Fábio Macedo na frente

O Instituto Census divulgou nesta quinta-feira (13/08/2020) o resultado da pesquisa eleitoral realizada no dia 06 de agosto nas zonas urbana e rural do município de Betânia do Piauí. O atual prefeito e pré-candidato a reeleição Fábio Macedo (PP) levou vantagem em todos os cenários.


Conforme os dados publicados, na pergunta espontânea, aonde não é citado os nomes dos candidatos, o atual prefeito, com 37,03%, conseguiu larga vantagem em relação aos seus oponentes. O ex-prefeito Zé Idílio (MDB) aparece em segundo lugar com 25% e o Vereador Edcarlos (PSD) é o terceiro com 6,33%. Não souberam ou não quiseram opinar somam 30,38% e Brancos ou Nulos 1,27%.

Nos confronto diretos, o pré-candidato a reeleição Fábio também aparece na frente. Contra o Vereador Edcarlos, a supremacia é ainda maior. Veja os dados abaixo:

A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral (TSE) sob o número PI-07592/2020 e ouviu 316 eleitores, considerando o perfil de sexo, faixa etária, escolaridade e renda no município de Betânia do Piauí, para uma margem de erro de 5% pontos percentuais, para mais ou para menos, e grau de confiança de 95%.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região