Confira o resultado da enquete com os times do futebol acauãnense

O Portal Diário do Itaim esteve realizando, na última semana, uma enquete sobre o futebol acauãnense, com o objetivo de relembrar bons momentos na competição e também conhecer os times defendidos pelos torcedores no município.

O formulário disponibilizava três perguntas aos internautas: "Qual o seu time do coração?", "Conte-nos uma boa lembrança do Campeonato Acauãnense" e "Na sua opinião, qual o melhor jogo da história de todos os campeonatos? Por que?".

Para participar, os internautas cadastraram o nome e e-mail. A enquete recebeu 185 respostas e a partir de agora apresentaremos os resultados.

Qual o seu time do coração?

Acauã: 24,8%
Macambira: 22,4%
Alto Alegre: 21,2%
Lagoa dos Bois: 20%
Alto do Cruzeiro: 3%
Roça Nova: 2,4%
Carrasco: 1,8%
Curral Novo: 1,8%
Malhada Grande: 1,2%
Madureira: 0,6%
Nenhum: 0,6%
Baraúnas e Travelagem não receberam votos.

Lembranças da competição

Os internautas relembraram diversos momentos do Campeonato Acauãnense, de vários times que passaram pela competição.

"A empolgação e o apoio da torcida de Acauã, independentemente dos resultados, sempre está junta e não abre mão do time de jeito nenhum", destacou Vanete Gomes.

Já Everaldo relembrou o jogo Acauã 0 x 1 Lagoa dos Bois, na semifinal de 2014: "O LDB não pertencia, naquele ano, à elite do futebol local e mesmo assim, com muita garra, venceu o gigante Acauã e chegou à final contra o Carrasco repetindo o mesmo placar e conquistando o primeiro título acauãnense".

"A minha retomada ao campeonato, vestindo novamente a camisa do Alto do Cruzeiro, depois do meu acidente e de 3 cirurgias que tive que passar. Esse dia foi muito marcante e emocionante na minha vida", relatou Ediclecio Rodrigues.

A internauta Thalyta Nunes relembrou os momentos em que o Acauã levantou as taças dee campeão e também destacou a última final, entre Lagoa dos Bois e Macambira: "Emoção demais, empate e desempate, foi muito top, como dizem, o coração chegava a errar as batidas".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região